sábado, 16 de maio de 2009

faça sua pergunta...

faça sua perguta e eu responderei a todas... mas cuidado no que perguntar pois darei uma resposta sincera e honesta a altura da sua pergunta...

116 comentários:

  1. Simples: vc vai em "faça sua pergunta", logo depois vc vai em "postar um comentário" (posta o comentário), em seguida vc clica em "comentar como" e escolhe o o perfil "conta do google" e só assim, vc poderá enviar seu comentário no meu blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. muitos dizem que so os evangelicos da assenbléia vão pro céu vc comcorda?

    ResponderExcluir
  4. muitas pessoas pensam que judas morreu enforcado,mas no livro de atos capítulo1v18 diz que ele morreu depois de cair do local que ele pulou derramando todas suas entranhas.ou seja,judas tentou se enforcar mas a causa da morte dele foi a grande queda que sofreu.

    ResponderExcluir
  5. as igrejas evangélicas tem o direito de colocar os seus estatutos,sendo assim tem igrejas que não permitem que as mulheres usem calças,mas não é pecado,porém os membros devem obedecer o estatuto da sua denominação.isso vale pra bermuda,brincos,esportes...

    ResponderExcluir
  6. claro que não,mas é bom dizer que quem diz isso são os crentes sem sabedoria,pois os líderes assembleianos não dizem isso.quem vai para o céu são todos que obedecem a palavra de DEUS.

    ResponderExcluir
  7. Ei menino...olha eu qui pra te abusar hehehehe...
    Quero saber qual foi a terra que viu o sol uma unica vez?kkkkk...

    ResponderExcluir
  8. Quando eh a hora de se recomeçar nossa vida?

    ResponderExcluir
  9. carlinhos como vc se sente sendo obreiro oficial isso sobe pra sua cabeça, do tipo vc se orgulha disso alem do limite mim conta da tua vida!!!!!irmao
    ass:efraim de leberdade

    ResponderExcluir
  10. minha amiga vanessa,esta terra foi a do mar vermelho,pois antes do mar vermelho se abrir a terra que estava em baixo das águas nunca tinha 'visto'o sol.

    ResponderExcluir
  11. minha amiga faele,a hora de recomeçar a nossa vida é quando tudo PARECE perdido, pois nesse momento difícil somos tentados a querer desistir de tudo,mas enquanto há vida há esperança pois existe um Deus poderoso que nos ama e pode mudar qualquer situação.

    ResponderExcluir
  12. meu amigo fraim,o fato de ser obreiro oficial me deixa feliz,pois nuca pensei que eu teria direito ou condição de chegar a este cargo,mas não sobe pra minha cabeça de jeito nenhum.vou fazer 5 anos de crente agora em julho,estou feliz no trabalho,na liberdade1,e buscando o que falta.

    ResponderExcluir
  13. calinhos oque vc achou da morte de michael jakson??? qual sua opiniao em relação a vida do cantor será q foi para o ceu ou ...
    polêmicamente pergutando.

    ResponderExcluir
  14. meu amigo fraim, foi uma pena pois além de ser uma pessoa famosa, tinha uma vida inteira pela frente. Espero q ele tenha tido tempo de se arrepender e se entregar pra Jesus, mas isso só Deus sabe.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Amigo, pela passagem de seu aniversário. =)

    Bom, nem sei o que perguntar... rsrs
    Mais vamos lá...

    Carlinhos, você acredita em vidas passadas?
    (não tem nada haver com espiritismo, é que nunca perguntei isso a um evangélico).

    ResponderExcluir
  16. Minha amiga patricia: não acredito nisto, pois a bíblia diz que ao ser humano é ordenado morrer uma só vez, vindo depois o juízo. Eu acredito em vida futura e eterna no céu ou no inferno, e só vai para o céu quem entregar sua vida a Jesus.

    ResponderExcluir
  17. carlinhos oque vc acha das pessoas evangelicas que tem amigo intimo que seja mudano do mundo

    ResponderExcluir
  18. qual foi o fruto do pecado de adaõ e eva?

    ResponderExcluir
  19. onde estar a resposta para nossa existencia?

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Em Eclesiaste diz: "vaidade de vaidades! - diz o pregador, vaidade de vaidades! é tudo vaidade.(1.2)
    O que você considera como vaidade e como ela pode afetar nossa comunhão com Deus?
    PS.: Pergunta de Talita

    ResponderExcluir
  22. meu amigo Miller,não tem nada de mais desde que o crente não seja influenciado por esta amizade a fazer o que DEUS não se agrada.EU mesmo tenho amigas que não são crentes e as considero mais que algumas pessoas crentes.

    ResponderExcluir
  23. meu amigo Miller,não sei se vc quer saber sobre a fruta ou sobre a consequencia,pois a fruta não foi revelada na bíblia que diz apenas que era boa aos olhos e estava na árvore do conecimento do bem e do mal.A morte por causa do pecado foi a consequencia.

    ResponderExcluir
  24. meu amigo Miller,está no mor de DEUS,pois quando ELE criou o ser humano,ou quando enviou JESUS para morrer na cruz para salvar a humanidade,foi por causa do amor DELE por nós.

    ResponderExcluir
  25. Minha miga TALITA,eu considero como vaidade o amor ao dinheiro,a fama do mundo,'o curtir a vida mundana',a sede de poder,plásticas desnecessária para manter a beleza,ETC.Tudo isso faz parte do mundo,e o mundo passa e os seus desejos carnais,pois o amor de DEUS não está nessas coisas que afasta as pessoas DELE.

    ResponderExcluir
  26. Meu amigo, Carlinhos!
    Se olhar no espelho a cada 5 minutos pode ser considerado vaidade?????????
    Atrapalhar o momento de adoração a Deus,para ver como está a pele, seria para você Vaidade????
    Ou isso nao está entre os desejos carnais a que voce se refere?
    Talita

    ResponderExcluir
  27. Minha amiga Talita,pode sim mas é uma vaidade sadia,pois eu confesso que sou vaidoso porém não atrapalha a minha adoração.

    ResponderExcluir
  28. porque os samaritanos eram inimigos dos judeus?

    ResponderExcluir
  29. qual o nome da mulher que ficou viuva por três horas e depois morreu(estar escrito na biblia, quero livro,capitulo e versiculo)?

    ResponderExcluir
  30. Minha amiga ANA,O nome dela era SAFIRA e está escrito no livro de ATOS CAP5.V1A8.

    ResponderExcluir
  31. minha amiga ana, os samaritanos eram inimigos dos judeus porque eram considerados como pagãos por eles.

    ResponderExcluir
  32. meu caro amigo carlinhos eu queria saber o que siguinifica a simbologia do numero da besta 666?e o porque 666?

    ResponderExcluir
  33. meu amigo miler,o número 6 na bíblia simboliza o número do homem pois este foi criado no sexto dia e JESUS morreu no sexto dia.O fato de ter 3 vezes o número 6 simboliza o diabo ,o anticristo,e o falso profeta que formará uma trindade satanica na grande tribulação,numa clara imitação da santa trindade que é simbolizada pelo número7 na bíblia.

    ResponderExcluir
  34. Como obter mas intimidade com o ESPIRITO SANTO ?

    ResponderExcluir
  35. meu amigo JC,nós obtemos mais intimidade com ELE quando falamos com DEUS através da oração e quando damos ouvido a palavra DELE vivendo em santificação.

    ResponderExcluir
  36. CARLINHOS ja q vc mim pediu uma pergunta agora vo te fazer n uma pergunta, mais eu quero q vc me explique esse versiculo: Eclesiastes 12:6

    ResponderExcluir
  37. qual a quantidade de livros apocrifos ? e porque os protestantes não acreditam neles ? se falam de Deus também SEU AMIGO NINO Q PERGUNTA EM ....

    ResponderExcluir
  38. qual o verdadeiro sentido do versiculo de salmos 46 e 10 que diz aquietai-vos e sabei que eu sou Deus quero saber sua opinião

    ResponderExcluir
  39. porque o anjo voutou com a Bênção de daniel? e o coitado teve que passar 21 dias orando ele não ele estava com medo do demonio?

    ResponderExcluir
  40. minha amiga elienay,este versículo fala sobre a vida do ser humano que pode se acabar a qualquer momento,por isso que o escritor nos adverte da necessidade de se lembrar do nosso criador no tempo da nossa mocidade.ec12v1a7.

    ResponderExcluir
  41. meu amigo nino,o salmo46v10 fala para aqueles que servem ao SENHOR não se desesperarem diante da situação que está enfrentando e que tenham certeza da vitória porque o nosso DEUS é poderoso para mudar qualquer situação.

    ResponderExcluir
  42. meu amigo nino,o anjo que levava a benção de Daniel não tinha condição de enfrentar o exército das trevas sozinho por isso DEUS enviou o arcanjo Miguel para ajudar ele a vencer a batalha espiritual,por isso,temos que perseverar em oração para obtermos a nossa vitória.

    ResponderExcluir
  43. sim meu amigo mas eu perguntei sobre o salmos 46 essa situação para os crentes atuais não perguntei na época que foi escrito que situação era aquela ?nino

    ResponderExcluir
  44. Meu amigo Nino, e o sentido desse versículo não vale para o dia de hoje não é?

    ResponderExcluir
  45. Meu Amigo Nino, são 7 livros e ainda o SAlmo 151 e Daniel cap 13 e 14, além de outros livros que não estão na Biblía católica. Os crentes não acreditam neles porque eles só tem valor histórico, mas não tem inspiração divina.

    ResponderExcluir
  46. apaz carlinho por q edvar nao abre uma fabrica em moreno em fuiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  47. Boa Noite, Meu Amigo!

    Gostaria de saber a sua opinião, em relação a homossexualidade. E, o que você acha sobre namoro entre "melhores amigos", será que daria certo?

    Abraço meu amigo.
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  48. meu amigo moisés que imitação é essa?...para o prefeito Edvar abrir uma fábrica em Moreno é preciso que exista o interesse das empresas em vir pra cá,e que a cidade ofereça melhores condições que as cidades concorrentes.

    ResponderExcluir
  49. Minha amiga do coração,a bíblia condena a prática da homossexualidade pois fere os princípios de DEUS que criou o homem para a mulher e vice-versa,DEUS porém ama o homossexual e quer que ele se arrependa desse pecado abominável para levá-lo ao céu,mas se ele não se arrepender e morrer vai para o inferno./EM RELAÇÃO ao namoro entre grandes amigos,se os dois tiverem maturidade suficiente para levar o relacionamento a frente,SIM.

    ResponderExcluir
  50. meu caro amigo carlinhos um casal evangelico pode fazer o que quiser quando ja estiverem casados?

    ResponderExcluir
  51. Meu amigo MILLER,em primeiro lugar quero deixar claro que o sexo foi criado por DEUS para ser praticado apenas pelos casados,porém só é permitido por DEUS o sexo normal,pois a prática oral ou anal é um pecado abominável aos olhos do SENHOR.

    ResponderExcluir
  52. me fale sobre possessão demoniaca parcial e total e me prove na Bíblia se ambas existem ou não.

    ResponderExcluir
  53. Meu amigo MOISÉS,a possessão demoníaca existe e vemos isso no homem de gadara de forma total, e em SAUL de forma parcial.As vezes não é um caso nem outro e sim distúrbios mentais da pessoa.

    ResponderExcluir
  54. A paz do senhor meu amigo e irmão carlinhos quero te fazer uma pergunta,ao q diz respeito da galinha cabidela q é o sangue do animal,sabemos q nós cristões não pode comer,mais se um incredulo te convidar para almoçar em sua casa, e chegando lá tem galinha cabidela, vc como cristão q é como vai reagir?

    ResponderExcluir
  55. Meu amigo DIEGO,em primeiro lugar mesmo que nós pudéssemos comer eu não comeria pois não gosto de galinha de cabidela.Em relação a sua pergunta,se um incrédulo me convidar para comer alguma comida sacrificada aos ídolos,se ele não me avisar que é sacrificada,eu como.1co10v25a29.

    ResponderExcluir
  56. A paz do Senhor Carlinhos, eu queria saber o q vc acha sobre o Dia da Consciencia Negra,q é hj.
    E aproveitando, quero te convidar pra Feira Cultural da minha escola. Vai ser no dia 27-11 às 9:00 e às 14:00hs.
    Tô te esperando!!!

    ResponderExcluir
  57. carlinhos!eu ti vejo tão crintã tão certinho,e tenho uma duvida,minha pergunta é a seguinte vc é virgem?

    ResponderExcluir
  58. Minha amiga KÁSSIA,EU ACHO QUE O DIA DA CONSCIENCIA NEGRA DEVERIA SER TODOS OS DIAS,POIS,OS NEGROS MERECEM SER RESPEITADOS SEMPRE,POIS A COR DA PELE NÃO IMPORTA EM NADA...SOBRE SEU CONVITE SE FOR POSSÍVEL IREI.

    ResponderExcluir
  59. Meu amigo SOLLON,SE EU FOSSE CRENTE DESDE BERÇO EU SERIA E COM MUITO PRAZER.SÓ QUE NÃO SOU TÃO CERTINHO COMO VC PENSA.

    ResponderExcluir
  60. meu amigo carlinhos sei que nas mentes de alguns crentes e que e pecado ir ao cinema o que vc acha de um evangelico ir p assistir algum filme e errado esclareça aos amigos nao sei talves presentes?

    ResponderExcluir
  61. meu amigo MILLER,ir ao cinema desde que seja para assistir a um filme decente não é pecado.

    ResponderExcluir
  62. carlinhos se hoje fosse seu ultimo dia o que vc faria?

    ResponderExcluir
  63. minha amiga ELIZA,se hoje fosse meu ultimo dia eu consagraria a minha vida o máximo que pudesse e me despederia das pessoas que amo.

    ResponderExcluir
  64. minha amiga SARA,é claro que eu creio pois JESUS me garantiu isso.Mas eu sei que tenho que me consagrar cada vez mais para ninguém não roubar minha coroa.

    ResponderExcluir
  65. obs eu sei ja a resposta mas vou perguntar qual a diferença entre religião e seita meu caro amigo carlinhos?

    ResponderExcluir
  66. a igreja universal seria ela uma seita como algumas que surguiram por ai eu sei a resposta mas quero tua opinião?

    ResponderExcluir
  67. Meu amigo MILLER,na minha opnião a UNIVERSAL não é uma seita e sim uma igreja evangélica,porém existe muita idiotice e exploração em seus cultos.MAS OS QUE ADORAM A DEUS EM ESPÍRITO E EM VERDADE NESTA IGREJA SERÃO SALVOS.

    ResponderExcluir
  68. Meu amigo MILLER,tirando O CRISTIANISMO VERDADEIRO todas outras religiões também são uma seita pois elas ensinam de forma errada a PALAVRA DE DEUS ou simplesmente ensinam outra ideologia.

    ResponderExcluir
  69. pq é peguado ter orkut e msn e blg eu quero sabe como fazer um blog
    assinado...(adriane)

    ResponderExcluir
  70. Minha amiga ADRIANE,não é pecado ter orkut,msn ou blog,pois isso é muito bom.Pecado é vc usar estes sites de uma forma imoral ou de um jeito que cause prejuízo a alguém.Sobre fazer um blog foi outra pessoa que fez pra mim,eu só sei utilizar.

    ResponderExcluir
  71. CARLINHOS VC PODERIA ME RESPONDER ONDE ESTAR ESCRITO NA BIBLIA, QUE UMA PESSOA MOREU COM DOR DE CABEÇA ISSO É LIVRO CAP E VER FICA NA PAZ.

    ResponderExcluir
  72. A paz meu irmão!!!
    bem vamos a pergunta, na realidade não é uma pergunta, mais gostaria que levando em consideração os fundamentos da "GEOGRAFIA BIBLICA", vc fizesse um comentário correto e conciso do salmo 133...
    bem, após seu comentário farei minha avaliação de sua resposta, boa pesquisa!!!

    ResponderExcluir
  73. Meu amigo GELMANE,a pessoa que morreu com uma forte dor de cabeça foi o filho da mulher sunamita,está escrito no livro de 2REIS 4V18a20.

    ResponderExcluir
  74. CARLINHOS VC PODERIA ME RESPONDER PQ O CÉU É PERFEITO, MAS NÃO COMPRETO?

    ResponderExcluir
  75. Meu amigo GELMANE,o céu só será completo quando o ESPÍRITO SANTO levar os salvos pra lá.

    ResponderExcluir
  76. Meu amigo THALLYSON,eu não entendi a sua pergunta mas vou te responder.O SALMO 133 é um cântico de romagem ou subida,pois ele era cantado pelos peregrinos que subiam para as grandes festas judaicas em JERUSALÉM que está situada a mais de 750m acima do nível do mar...O verso 3 deste salmo fala sobre o monte hermon que é muito mais elevado que o monte sião,porém DEUS escolheu o segundo para fazer o templo.É bom deixar claro que o orvalho do monte hermon não pode chegar ao monte sião por causa da distância entre eles,sendo assim o verso 3 é simbólico.

    ResponderExcluir
  77. CARLINHOS VC PODERIA ME DA UMA RESPOSTA SOBRE O COMEÇO DE TUDO TIPO ONDE ESTAVA DEUS ANTES DE CRIAR OS CÉUS E A TERRA.

    ResponderExcluir
  78. EM QUAL TEMPO JESUS VIVE PASSADO PRESENTE OU FUTURO?

    ResponderExcluir
  79. meu querido, é justamente sobre esse verso três que quero sua resposta se vc pesquisar mais um pouco na geografia biblica, vc vai conseguir fazer uma comparação entra a união falada no verso 1° e o orvalho do hermom!!!
    era sobre essa comparação que queria um comentário!!!
    estarei no aguardo!!!

    ResponderExcluir
  80. Meu amigo GELMANE,DEUS sempre existiu,e ELE estava no mesmo lugar que se encontra hoje.Quero deixar claro que os ceus do versiculo 1 de gênesis se refere ao universo,e não a habitação do SENHOR,pois o idioma HEBRAICO não tinha palavra equivalente para se referir ao lugar onde fica as estrelas como tem o idioma Português.

    ResponderExcluir
  81. Meu amigo EVERALDO,JESUS sempre existiu e sempre vai existir,para ELE passado,presente e futuro são a mesma coisa,ou seja,como se fosse hoje.

    ResponderExcluir
  82. CARLINHOS O QUE QUER DIZER MAR DE VIDRO NO APOCALIPSE?

    ResponderExcluir
  83. Meu amigo THALLYSON,o salmo 133 fala sobre a união entre o povo de DEUS,onde o salmista compara essa relação fraternal ao óleo da unção descendo sobre o corpo de ARÃO,e com o orvalho que desce do monte hermon sobre o monte sião.PORTANTO A UNIÃO ENTRE O POVO DE DEUS É TÃO IMPORTANTE PARA O ESPÍRITO SANTO QUANTO A CONSAGRAÇÃO DE UM SUMO SARCEDOTE ERA PARA OS JUDEUS.DA MESMA FORMA ESSA UNIÃO ERA TÃO IMPORTANTE PARA DEUS QUANTO O ORVALHO QUE DESCE DO HERMON ERA PARA ISRAEL,POIS ESTE ORVALHO ERA A NASCENTE DO RIO JORDÃO.

    ResponderExcluir
  84. Meu amigo GELMANE,o que parecia um mar de vidro no apocalipse simboliza os salvos glorificados no céu.

    ResponderExcluir
  85. Paz do Senhor Carlinhos, o que vc acha dos iluminates? será que tudo que estar rolando na net é verdade sobre a nova ordem mundial?Qual sua opinião sobre estar assunto?

    ResponderExcluir
  86. irmão em cristo carlinhos,gostaria de saber se o lago de fogo e enxofre que foi criado por Deus, para o diabo e seus anjos será eterno?

    ResponderExcluir
  87. Meu amigo IZAÍAS,até onde eu sei os iluminates são as 13 famílias mais ricas do mundo,que usam o poder financeiro para influenciar ou direcionar os rumos do planeta...As informações da NET sobre este assunto e sobre A NOVA ORDEM MUNDIAL tem que ser analisadas com muito cuidado pois nem tudo que vemos na NET é verdade.

    ResponderExcluir
  88. Minha amiga SILVANA,infelizmente para os que não forem salvos,o lago de fogo será eterno pois JESUS DEIXOU CLARO ISSO NA SUA PALAVRA,MATEUS25V41...Mas DEUS não quer que os humanos vá pra lá.

    ResponderExcluir
  89. porque muitas pessoas apesar de se esforçar e dedicar-se, não conseguem chegar a onde quer espiritualmente?
    (att:como crente)
    responda com base biblica.

    ResponderExcluir
  90. Meu amigo CARLOS SANTOS,para um crente chegar espiritualmente onde ele quer,o objetivo dele tem que está dentro da vontade de DEUS para acontecer.Se estiver no plano de DEUS para ser realizado,só será no tempo do Senhor...JOSÉ é um bom exemplo disso.

    ResponderExcluir
  91. PAZ DO SENHOR CARLINHOS, CARO AMIGO,POR QUE O PASTOR SILAS SAIO DA CGADB? SERÁ QUE FOI POR MOTIVOS PESSOAS, PASSE ALGUMAS INFORMAÇÕES SE FOR POSSIVEL.

    ResponderExcluir
  92. Quero lhe fazer uma pergunta mas nao como cristão vc sabe que nós cristãos nao admitimos assassinato, mas como vc sabe aborto e um ato de se assasinar um ser qual a sua o piniao se caso for um estrupo vc e afavor ou contra o aborto nessa situação?

    ResponderExcluir
  93. Meu amigo IZAIAS,o pastor SILAS não era bem aceito como vice presidente da CGADB POR ALGUMAS LIDERANÇAS da igreja,o pastor AÍLTON por exemplo é um deles,isso pesou para que o pastor SILAS se desligasse da CGADB.Mas creio que também houve um motivo espiritual.

    ResponderExcluir
  94. Meu amigo MILLER,eu não sou a favor do ABORTO em circunstâncias nenhuma mesmo que seja em caso de estupro,pois a palavra de DEUS condena o aborto em qualquer situação...O melhor a fazer nesse caso é esperar o bebê nascer,e se não tiver condições de criar,entregar a outra pessoa para cuidar.

    ResponderExcluir
  95. paz do senhor, em relação a pergunta anterior, que motivo espiritual foi esse que afastou
    Silas da cgadb?

    ResponderExcluir
  96. mais uma pergunta Carlinhos.A palavra de Deus diz que Deus é misericordioso, se o homen mudar de sexo em geral com cirurgia e tudo, ele estar se condenando?

    ResponderExcluir
  97. Meu amigo IZAÍAS,eu creio que o motivo espiritual que fez o pastor SILAS se desligar da CGADB foi uma direção da parte de DEUS,pois o pastor SILAS é um homem experiente para abrir mão da vice presidência da CGADB só por que algumas pessoas não concordam com ele...ISSO É A MINHA OPINIÃO.

    ResponderExcluir
  98. Meu amigo IZAÍAS,a misericórdia de DEUS está a disposição do ser humano até o momento da sua morte,sendo assim,se alguma pessoa mudar de sexo mesmo que seja com cirurgia,caso esta pessoa se arrependa do seu pecado para com DEUS antes de morrer será perdoado.

    ResponderExcluir
  99. AMIGO CARLOS PAZ DO SENHOR,VC ACREDITA NA PREDESTINAÇÃO E COMO ISSO ACONTECE SE ACREDITA CLARO?

    ResponderExcluir
  100. Mwu amigo IZAÍAS,DEUS conhece todos que serão salvos e todos que serão condenados,mas não é porque ELE decidiu levar uns para o céu e outros para o inferno,e sim por causa da onisciência divina.O ser humano através do livre arbítrio é quem decidirá onde vai passar a eternidade.

    ResponderExcluir
  101. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  102. Meu irmão Carlos, paz do senhor, confusionismo é uma religão ou uma filosofia de pensamentos? mim esclareça.

    ResponderExcluir
  103. Meu irmão IZAÍAS,CONFÚCIO era um filósofo e não tinha interesse nenhum em fundar uma religião,porém seus seguidores que são milhões espalhados pelo mundo tem os ensinamentos de CONFÚCIO como se fosse uma religião,portanto o CONFUCIONISMO é uma FILOSOFIA DE PENSAMENTOS para todo mundo,menos para os seguidores do filósofo.

    ResponderExcluir
  104. carlos vc poderia me responder pq Deus ama tanto a israel de modo q nenhua narçao pode lhe destruir?

    ResponderExcluir
  105. a novela REBELDE, assisti-la é pecado?

    ResponderExcluir
  106. Meu amigo GELMANE,primeiro é bom deixar claro que DEUS ama todos os seres humanos da mesma maneira pois ELE não faz acepções de pessoas.No caso do povo de ISRAEL,DEUS fez surgir de uma só pessoa,ABRAÃO,um povo que seria separado para o adorar,e desse povo viria o seu filho JESUS,esse é o motivo do amor de DEUS pelo povo de ISRAEL.Já o fato de nenhuma nação poder destruir ISRAEL é fruto do pacto que DEUS fez com ABRAÃO...GEN12

    ResponderExcluir
  107. Meu amigo ITALO,assistir a novela rebelde ou qualquer outra não e pecado,desde que não seja uma novela imoral,mas novela não te ensina nada que presta...Rebelde por exemplo, ensina a ficar,a desobedecer aos pais,ou seja ensina a pecar.

    ResponderExcluir
  108. meu amigo carlinhos quero lhes dizer ke e de tamana satisfaçao que chego aqui, pra lhes fazer mas uma pergunta vc sabe que as assenbleia de DEUS ,estão completando 100 o centenario emque ano nasceu e em que ano morreu gunna vinege?? acho que o nome dele e esse

    ResponderExcluir
  109. [mesmo da respoosta sabendo]se um homem blasfemar contra DEUS ele nao tem perdão??e se o homem se arrepender de todo coraçao ??

    ResponderExcluir
  110. boa tarde meu caro colega carlinhos.
    venho por este lhe pedir que me tira uma duvida que tenho, sendo deus justo (o que todos sabemos que ele é!!!), mesmo assim podemos afirma que pessoas cujo o mal não abitão seu coração, não ganharão o direito de subir para a gloria eterna ao lado do pai. mesmo tendo ele sido uma pessoa boa, com uma boa conduta, sem desrespeitar as leis de deus. só porque ele não se declarou evangelico perante a humanidade?
    e outra coisa ja não ouve relatos na biblia em que almas foram salvas mesmo sem serem cristãos?
    desde ja agradeço as respostas.
    [caio bruno].

    ResponderExcluir